17 de ago de 2009

Site novo de novo!!!!

Galera, sei que ta fo........ Mas é assim mesmo... E para não ficarmos parados, temos um site, não se sabe se é provisório ou permanente.... Mas, é só irem lá dar uma coferidazinha.
Ah! Como não tem Chatbox, o pessoal tem que deixar recados lá no forum, é só se cadastrar no site para poder usá-lo.

http://mamemanga.webs.com

Só escreví esse post porque acho que muita gente já veio nesse blog pra encontrar algo novo.

6 de ago de 2009

hd virtual!

ai galera como o site ta ficando off...
vou deixar aqui os links pros hd..

4 shared

mediafire

29 de jul de 2009

ops...

esqueci de desativar isso aqui... mais o site tá de volta faz algum tempo...

http://mamemangas.com/

ainda hj volta aquela velha imagem ^^

19 de jul de 2009

Site OFF




Se estão vendo isso é por que foram redirecionados até aqui.

Nós tivemos problemas com o host antigo e suspenderam a nossa conta e fizeram um rolo...
Agora contratamos servidor novo e preciso esperar até um certo horário pra mudar umas coisas e reativar o site...

Desculpas pelos transtornos e logo logo o site estará de volta...

Sorry :(

--------------------------------by thoes----------------------------
ah Marcelo mudei o lay... esse ficou com o banner certo... (sim esse lay combina mais comigo hauahahuahuahua)
(pra quem não ta entendendo isso, eu e o Marcelo brigamos todo santo dia!! o motivo? gostos completamente opostos... ele gosta de sites claros e leves... eu prefiro algo mais trabalhado... com cores!...)

e os lançamentos da semana?
tem:
3 cap de beelzebub
5 ou 6 cap de hayate
20 ou mais cap de ikkitousen
1 cap de sidooh
(possivelmente 1 cap de mr full)
alguns cap de sr
tem ping? axu que sim...
ah tem um cap de yomeiro...
algum coisa mais? não que eu lembre....
...
+ só vou lançar quando o site voltar... sorry
ou melhor se a comun um aumento razoável no numero de membros, eu lanço por lá... (a comun ta morta! usem!!!!!!!!! ) (já tem 144) (sim isso é uma chantagem!)


são quase 1 da manha... e em uma conversa com o tripa (ex editor mame)


19 de jun de 2009

Aniversário do Thoes

Só tô passando aqui hoje pra parabenizar o Thoes.
Simplesmente ele foi o cara que mais me ajudou desde o começo de tudo

Parabéns cara, felicidades e que a vida sorria pra você.


Não tenho muito o que falar, ele sabe no que ele ajudou a Mame a crescer xDD


Valeu Thoes :D

------------------------------thoes aqui---------------------------

quero bolo!!!!!!

presente, mandem para... minha casa, endereço: ( erro bloqued ) hauahuahuahua

14 de jun de 2009

Mangás :D

Aí pessoal um bom release pra vocês :D

Foi mal Marcelo.... Estou me intrometento no seu post só pra postar o Cap 08 de Ping e o 03 de Beelzebub.
Ass:
KDash

Ping 08
(O 09 já está quase pronto)
Download / Ler Online

Beelzebub 03
Download / Ler Online

Helpeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Preciso de Editor para Yomeiro Choice (O fardo ta pesado, e em breve estarei trabalhando, por tanto, o meu tempo ficará curto para 5 mangás, se me deixarem pelomenos com 4¹/2 fico feliz)

Gracias a todos los que contribuen comigo!!!

Começando com School Rumble


Hayate The Combat Buttler

Kurozuka


E pessoal tem mais capítulos aí(KDash coloque aqui os que você edita por favor :D)

P.S: Eu acho que arrumei um webmaster, será que tem alguém aí que é webdesigner?
se sim, entre em contato conosco. :D
blew_like@hotmail.com ou thoes_junior@hotmail.com ou alexcamus_05@hotmail.com



E o site já está quase pronto, esse é um dos últimos lançamentos pelo blog...
então vocês já podem vistar o novo xD


Novo Site da Mame
(não que ele seja uma surpresa, mas...)

10 de jun de 2009

Thoes: Para a staff

galera... só pra deixar bem claro...

eu não quero parar de editar ><"""""

não estou fazendo corpo mole...

Thoes preciso falar com você... vê se entra no MSN meu filho hahaha

como consegui quebrar meu pc tantas vezes seguidas?? simples eu não quebrei... só o vista que se ficava corrompido sempre que eu desligava o pc...

motivo? ñ tenho certeza... o técnico ta fazendo uma analise em tudo... desde memoria a placa mãe...

pode ter sido virus? sim pode eu perdi 240 Gb de arquivos... dentre eles tinha mais de 40 gb só de mangás!

dentre os arquivos importantes o q eu perdi?

KDash manda a tradução de ikkitousen 31 pra mim dinovo...

marcelo... a tradução de mr 11 tava corrompida com virus... não sei se já veiu com virus ou se corrompeu... se ainda tiver ela manda pro meu mail ( obs: passa ant-virus antes ><")


agora... Camus pede pro marcelo fazer o qc de hayate... ou espera eu voltar... volto ainda essa semana eu espero...

ai alguns dos comprovantes de que meu pc ta na assistencia (obs: meu nome ta escrito errado lá edinilson ¬¬ é Edmilson karalho ><"")
reparem nas datas... dia 28/5 dia 2/6 dia 6/6 isso é comprovante de entrada... (os 3 últimos... levei 5x lá só no mês passado)

9 de jun de 2009

E tome-lhe mangás...

Primeiramente (dããããããããããã), vou apresentar dois mangás novos, um a meu gosto, outro pela órdem de Thoes (Apenas morra!), e um Oneshotezinho... Ah sem esquecer o cap 7 de ping.
Intão tomaê.........


Beelzebub



Título: Beelzebub
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Autor: Tamura Ryuuhei
Volumes no Japão: 0
Capítulos no Japão: 14
Regularidade: Semanal
Fansub: Mame Mangás


Sinopse:


A história se foca em Oga, o mais forte entre os delinqüentes de sua zona, e um certo dia se encontra com um bebê que sai do corpo de um velho ao se abrir pela metade.
Mas tudo começa a tomar sentido quando uma exuberante Gothic Lolita aparece e diz que essa criança, é o filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o Rei Demônio.

Mas as coisas não acabam por aí, o bebê, Beelzebub, gostou de Oga, o que significa que Oga terá que ser pai da criatuta no mundo humano e cria-la, a força, para que se transforme no destruidor da humanidade.



Capítulo 01 : Download / Ler online


Capítulo 02: Download / Ler Online


Yomeiro Choice




Gênero : Comédia , Romance , Echi , Lolicon , Harem , ect etc etc ..
Estado: Em processo
Tradutor: KDash
Editor: KDash
Qualidade : HQ
Fasub: Mame mangás



Sinopse:


O que você faria se chagasse uma garotinha do futuro e dissesse que é sua filha, e que sua mãe é uma de suas amigas? E se chegasse uma outra que também fosse sua filha, mas com sua prima?
E se ainda por cima as duas tivessem que se encarregar de lhe juntar com suas respectivas mães para poderem nascer no futuro?
Sob esta louca promessa, começa uma nova série da Mame, esperamos que gostem, já que estreou apouco no Japão e é uma novidade.



Capítulo 01: Download / Ler Online



Oneshot



Não tenho nada sobre ele (uashaushaushaus... Mentira, só não quero falar.), portanto quem quiser saber sobre esse maravilhoso Oneshot, é só dá uma olhada nele pela leitura online. Oks?
Akazukin Eliza:
Capítulo X: Download / Leitura Online


Ping
E por fim... O velho e amado manhwa... Ping. Pra quem quiser, taí o cap 07, início do volume 2.
Capítulo 07: Download / Ler Online


Que post grande do zaralho(gíria do quartel).... Foi mal por isso Marcelo, Thoes, Camus, entre outros...
KDash




Edit pra colocar Link de Kurozuka nesse post também :D

Capítulo 18: Link Direto

1 de jun de 2009

Aviso

Pessoal, tô passando aqui pra avisar 4 coisas!

Número 1
: Eu estou quase terminando o site novo da Mame, que será bem mais organizado do que este aqui.
Número 2: Nós (Camus-kun básicamente.) está upando os mangás em volumes no 4shared e Media fire pra ficar melhor pra baixar.
Número 3: Nós (thoes
básicamente.) está organizando a pasta 4shared. ^^
Número 4: Eu (thoes) voltei! e se meu pc quebrar dinovo eu jogo ele no lixo!!!!!!!!!!!!!

É só esperar que tudo estara em seu devido lugar!


Edit by Camus / Thoes. ^^

eu vo colocando aos pocos os links novos dos projetos que nao tem no 4shared pra baixarem ... hoje vo postar os links dos volumes de kurozuka que não tem no 4shared.

kurozuka volume 1

kurozuka volume 2

kurozuka volume 3


e os projetos Shijou Saikyou no Deshi Kenichi e change 123 foram cancelados aki na MAME ... podem encontrar nesses sites esses dois projetos...

kenichi
Brazilmangas

change 123

e2 & ganryuu


Em breve mais lançamentos^^

31 de mai de 2009

Release

Aew pessoal como prometido um release no domingo :D

Ayu Mayu


Capítulo 15

Kurozuka

Capítulo 17

E

Hayate the combat butler (em parceria com a Hagane Scans)

Capítulo 15 / mirror

Capítulo 16 / mirror

Pra quem pediu no chat box os links de Ayu Mayu

volume 1

volume 2

capítulo 12

capítulo 13

capítulo 14



24 de mai de 2009

Release




Aí pessoal, mais uns caps pra vocês :D(sem muito o que falar xD)

Hayate The Combat Butler

Capítulo 14: Link Direto 4shared

Kurozuka

Capítulo 15(acabando o volume 3): Link Direto

Capítulo 16(começando volume 4): Link Direto

E agora eu venho apresentar uma Manhwa corêano que o KDash vai editar e traduzir xDD

Chamado Ping

Sinopse:

Na era atual, os clãs de Artes Marciais permanecem (desde muito tempo),
competindo pelo poder. No meio de uma luta, o filho de um homem conhece uma
garota que o beija de repente…



ATENÇÃO: Isso é um Manhwa,
Comic Coreano, portanto sua leitura é da esquerda para a
direita, ou seja, ocidental!


- Capitulo 01:
4Shared / Ler online / Link Direto / Skydrive
Links direto arrumado e adicionada uma novo opção de link para download :D
(quando for baixar pelo Skydrive quando abrir a pag click na pasta para baixar)

Thoes aqui (depois de levar meu pc na loja pra arrumar 3x em 4 dias (contando com um domingo) eu estou de volta ><"""" a sim já levei umas 6x só esse mes ><""'

16 de mai de 2009

News


Pessoal estamos tentando voltar com os releases regularmente, eu tenho mais caps de Kurozuka pra editar e uma novidade(ou até duas.)...
Agora vamos aos releases. (By MarceloMustaine)

Hayate no Gotoku
(feito em parceria com hagane scans )
Capítulo 11
opções: 4shared // Link direto

Capítulo 12
Opções: 4shared // Link direto

Capítulo 13
Opções: 4shared // Link direto

Ayu Mayu

Capítulo 14
opções: 4shared // Link direto // Media Fire

(Kara Ayu Mayu eh muito muito muito muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!)
cap 20 de sidooh que tava OFF
Cap 20 | Mirror (reupado)



Mame Procura: Tradutor / Editor
KDash (você é o kara! ) (K.Dash hauauhahuhuahuahu )

9 de mai de 2009

Release


Edit:
Depois de um pequeno atraso eu venho trazer mais um capítulo de Ayu Mayu :D.
Pessoal depois de um bom tempo sem releases, estamos de volta com eles(faltando
alguns capítulos, mas pelo menos não abandonamos a Mame :D)
Agora vamos aos links

Ayu Mayu

Capítulo 13


School Rumble

Capítulo b12

E começando o Volume 5:
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65

Mr. FullSwing
Capítulo 09
Capítulo 10

Kurozuka
Capítulo 13
Capítulo 14

I"S

Capítulo 78

Por enquanto é isso. até a próxima o7


ainda estamos procurando tradutores

24 de abr de 2009

Sem pc

Vem vindo aí um release bom pessoal, estamos esperando algumas correções e edições para fazer o release :D



Galera principalmente Kdash, Marcelo, Lucas.


Venho avisar que a curiosidade realmente é algo que só fode com você!!!!(A curiosidade matou o gato)

faz uns 10 dias que eu li em um blog sobre jogos ofensivos... como sou curioso resolvi baixar pra ver como é...
Sim, começei a baixar o número 1, o mais ofensivo... como não achei em torrent pulei pro 2° mais ofensivo. Um jogo de Hentai (a curiosidade era dupla... nunca joguei um jogo desse gênero e também queria ver como ele era ofensivo pra ser número 2)
É, achei o torrent... fui baixar...
quando 'deu' 11% do download, notei que o PC tava ficando lento pra car****... ai cancelei o download... passei o anti-vírus, deu um vírus... deletei de boa...
depois de um tempo o PC começou a dá umas travadas...
Ontem, ele simplismente 'deu' que o sistema tava corrompido e nem ligou, ou seja, sem PC... tem que formatar...
Coisa simples né???

Cara tô sem grana e loja que eu ia fechou...
Vou tentar arrumar o PC semana que vem...


Sim... a sorte é que eu salvei os capítulos que eu editei um dia antes do PC 'da pau'... Quarta-feira eu tenho aula de programação na facul.... se eu não arrumar meu pc até lá, eu trago o DVD e upo os 10 capítulos na pasta do 4shared pro Gusthavo revisar...
Marcelo poste os Mr
Kdash vai traduzir que ja editei quaze tudo
Lucas quero o capítulo 11 de Mr ^^



Thoes volta em breve!! (Marcelo arruma o texto aqui, to na aula se a professora me pegar eu to fudido....)



By MarceloMustaine

Nem digo nada... AHUHUAHAHUUHAUHAUHHAU

21 de abr de 2009

Release

Pessoal, voltando com os releases hoje, mas sem muitos lançamentos
Vamos à eles então ^^

Sidooh

Capitulo 38

Kurozuka

Capítulo 12


School Rumble

Capítulo b09

Capítulo b10

Capítulo b11

17 de abr de 2009

Site






Pessoal, tô com um servidor aqui pro site e talz...
Mas não faço ideia do por quê que eu não posso conectar... Thoes me disse que onde ele mora o site conecta normal, só que eu não consigo mexer, então vai demorar um pouquinho a mais pro tal site sair xDDD
(P.S: Podem ter certeza de que quando o site sair vai estar tudo arrumado em suas respectivas páginas :D)



E vem aí um Release também, é só esperar hahaha.(estamos tentando voltar a programação normal.)

7 de abr de 2009

Release

Onde estão os Webmaster quando precisamos deles? :(



Depois de umas 'férias' a Mame volta com os releases

School Rumble:

Capítulo 51

Capítulo 52

Capítulo 53

Capítulo 54

Capítulo 55

Capítulo 56

Capítulo 57

Capítulo 58

Mr.Fullswing:

Capítulo 8

I"S:

Capítulo 77

Sidooh:

Capítulo 37

Kurozuka:

Capítulo 11

OneShot:

Love Story, Killed.

Valeu a todos que estão nos ajudando a não deixar a Mame morrer :D





Até a próxima. o7

19 de mar de 2009

Dar um tempo

Parece que todo mundo que aparece pra nos ajudar quer dar um tempo... a gente(Lê-se: Thoes e eu) vai dar um tempo também... não sei por que ninguém nos ajuda a levar pra frente a Mame... eu, sinceramente estou quase desistindo disso, se a situação não melhorar, BYE BYE MAME MANGÁS.

É isso...
----
thoes aqui
opa...
a situação é a seguinte:
mr full (BATTOUSAI) (AI VLW! ESPERO Q VC CONTINUE NA MAME!)
ayu mayu( tradutor sumido/ tradutor sem tempo)
messiah (falta a tradução da scan parceira)
ikkitousen (KDASH! VLW MSM CARA!) (o kadash vai assumir a tradução desse mangá!)

ou seja... estamos sem tradutor... temos varios editores, mais não temos tradução...

AI GALERA A SITUAÇÃO TA MELHORANDO ^^

10 de mar de 2009

Staff




Pessoal! estamos precisando urgentemente de Tradutores e editores, entre em contato com a gente nos comentários ou no e-mail: blew_like@hotmail.com(meu e-mail pessoal xD)

Edit: Pessoal acho que eu fiz uma ca**** na página 51 do capítulo 76 de I"S então vou postar aqui um link pra página consertada e depois eu upo uma versão 2 do cap.

is09_051 (Obs: creio eu que todos sabem como salva uma imagem de um link direto ^^)

7 de mar de 2009

Release




Capítulo 36

P.S: Tô quase terminando de mexer com o novo visual do "site" da Mame... Espere e verão

Comentem.


Edit: Adicionado link para capítulo 76 de I"S

3 de mar de 2009

NIVER DO KDASH


Ai galera... vamos dar os parabéns para o kdash.... hoje é o niver dele...!!! o niver de nosso tradutor/ editor!

ia zuar muito ele aqui... mas esqueci que o niver dele era hoje ai só fiz uma imagenzinha de ultima hora.... hauahuhuahua
vejam o kdash!

sim kdash... você ta de ferias... (mas tem que voltar dentro de 26 dias eu estou contando!!!! )

ei manda meu pedaço de bolo pelo sedex... (você paga =p)

1 de mar de 2009

ARGH!

Vale lembrar... a Mame recruta staff!
Tem capítulo novo ainda essa semana de: I"S/ Kurozuka/ Hayate / Sidooh
Sabe inglês e gosta de mangás de esportes? Ajude a Mame!

Finalmente!

MABURAHO: PROJETO FINALIZADO!
Adicionado links dos volumes completos :D

Projeto Novo
OBS: (SÓ VAI SAIR EM VOLUMES FECHADOS)

MILK CLOSET


SINOPSE:


Milk Closet conta a história de Yamaguchi Hana, que pode fazer viagens dimensionais. Seus pais a levam ao hospital achando que ela estava com alguma doença. Ao mesmo tempo, crianças estão desaparecendo misteriosamente. Certo dia Hana, fazendo uma de suas viajens, fica presa em um dos mundos. Então Tarou, outra criança capaz de fazer essas viajens, vai procurá-la.Com o tempo Hana descobre que não só ela assim como Tarou são capazes de fazer essas viajens, outras crianças (as que tinham desaparecido) também as fazem. E Hana descobre que elas fazem parte do Esquadrão MILK, formado por crianças com proposito ainda desconhecido.
Genero: Aventura, Ficçao, Shounen

adicionado link do volume completo :D
...


...
Volume 1 completo:
...
Capítulo 1:
Capítulo 2:
Capítulo 3:
Capítulo 4:
Capítulo 5:

E depois também vou falar sobre dois projetos que serão cancelados...





Bitter Virgin


Ai galera... quem tem meu msn ... ou usa o chat da mame sabe... eu sou viciado nesse mangá!

o camus me falou dele e eu amei!

quem me conheçe sabe... quando eu gosto de um mangá eu trago ele pra mame... como pojeto ou apenas como divulgação de outra scan...

a quadradim finalizou o projeto (com uma qualidade incrivel) e u pedi pra fazer a divulgação... vlw quadradim! vlw janilson!!!

Mangá: Bitter Virgin

Mangaká:

scan: Quadradim

Genero: drama / romançe
sinopse:
Daisuke Suwa é um estudante normal em uma pequena cidade japonesa. Um conquistador nato, Daisuke só não tem interesse em Hinako Aikawa, uma aluna novata em sua escola que possui um estranho medo de homens. Um dia, um fatídico encontro com Hinako em uma igreja o leva a ouvir uma revelação que viraria sua vida de cabeça pra baixo, e mudaria totalmente sua relação com a garota.
...
volume 1
...
...
...
...
...
...
....

20 de fev de 2009

Staff


Como vocês perceberam, nós estamos quase sem releases, a não ser por School Rumble que sempre tem um capítulo ou outro pra ser lançado... Então, eu estou fazendo esse post para recrutar: Tradutores e Editores
Se você sabe fazer uma(ou as duas, quem sabe?) das duas coisas, eu peço que entre em contato com a gente por e-mail, orkut ou aqui mesmo nos comentários e na CBox.

Estamos realmente precisando de Staff.(o estado é crítico :/~)

As vagas estão abertas, faça parte do Staff da Mame Mangás.

15 de fev de 2009

School Rumble!

Capítulos

#43 #44 #45 #46 #b06








P.S: eu tirei os caps 43 e 44 da news abaixo e coloquei aqui.... se tiver outro mangá pra ser lançado eu edito aqui ^^

2 de fev de 2009

voltei ><""


ahhhhhhhh tentando formar as news (clama ai!!!!)

vamos começar com:
School Rumble!

Capítulos:

#31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37

# 38 - 39 - 40 - 41 - 42


Ayu Mayu


Capítulo

# 12




Kurozuka

Capítulo

# 9


Mr.Fullswing

capítulo

# 7




Shijou saikyou no deshi kenichi

Capítulos

#15

#16

Hayate no Gotoku

Capítulos

# 7

# 8

# 9



AINDA TEM MAIS!

13 de jan de 2009

Release



Só pra avisar... Esse vai ser por enquanto o Release "oficial"... se mais tarde tiver mais algum capítulo eu passo pra postar

Hayate The Combat Butler

Capítulo 6 Aqui

Kurozuka

Capítulo 07 Aqui (o mangá começa realmente aqui! o resto era só introdução para poder se entender o mangá! (eu axu que era isso... eu não faço a menor ideia do que vem por ai... afinal o editor é o marcelo, sou apenas um um leitor by: Thoes)
Capítulo 08 aqui

School Rumble


Capítulo 30 Aqui

Capítulo Bemol 3 Aqui

Capítulo Bemol 4 Aqui

Capítulo Bemol 5 Aqui

Sidooh

Capítulo 35 Clique Aqui para baixar

10 de jan de 2009

Release...

(OBS: Eu fiz essa imagem a mais ou menos 30 dias... Só que tinha esquecido... achei hoje XD)

Pessoal, vim aqui pra lançar 2 caps de Sidooh que fazem um tempinho que estão prontos xD

Capítulo 33 Aqui

Capítulo 34 Aqui (Arrumado o nome do capítulo ^^)

------------------------------------------------------------------------------------------

Avisos: Estaremos voltando com os capítulos de Hayate The Combat Butler que estavam parados por falta de tradução... e possivelmente começaremos um novo projeto... é só esperarem :D


------------------------------------------------------------------

E agora apresentando um novo projeto:

Lady Snowblood (Feito por KDash)
Uma pequena sinopse sobre o mangá:


Lady Snowblood centra-se numa personagem, uma assassina que procura vingança contra bandidos que violaram a sua mãe e assassinaram o seu pai, tirando proveito da sua sensualidade como arma.
Trata-se da obra que inspirou Quentin Tarantino a fazer o filme Kill Bill. É um manga dos anos 70 com um traço meio ocidental e bem desenhado.



Autor: Koike Kazuo
Arte: Kamimura Kazuo
Publicação: Shueisha
Gênero: Ação, Drama, Histórico, Seinen, Adulto
Tamanho: 4 Volumes
Ano: 1972
Contém cenas de violência e nudez


Capítulo 1 Aqui

7 de jan de 2009

Niver!

Galera hoje é o niver do Wil!

sabe quem é o wil? se ja entrou na comun do orkut ou no chat do msn já deve ter visto ele por lá!
sim ele é um garoto estranho....
eu realmente me assustava com alguns post dele... realmente um pervertido!
viciado pelo mangá pastel! ele é um user da mame a muito tempo!


wil virou nosso mascote mesmo antes de entrar para a equipe! e vou te falar uma coisa... quem já add o chat no msn e já deu de cara com ele deve ter leva
do um susto com seu 1º post...
geralmente é assim :
se a pessoa for mulher: "eu a amo!"
se não for... "*****censurado*****"

kara... tem pouco tempo que eu o ensinei a editar... mesmo ele não sabendo clonar pontinhos (e realmente ele ñ sabe!) ele virou editor mame, e edita muito bem (tirando os pontinhos lá lá lá)

wil em nome de toda equipe mame... e até mesmo aqueles possíveis membro
s que você espantou do chat ><""" te desejamos um feliz aniversario!


olha o wil \/



wil seu bolo de niver!.... do jeito que você sempre quis!

.

.

.

.

.


o wil ja comeu o bolo todo....

5 de jan de 2009

Release Pobre(igual a mim o.0)



Editando o post pra lançar o One shot que faz décadas que está pra ser lançado xDDD

Doki Doki Summer Beach One Shot | Mirror

E também estou adicionando um mirror para o capítulo 31 de Sidooh :D

Mirror Aqui

Ainda falta um dos One Shots... preciso conversar com Thoes sobre ele... daí eu faço o Release.


Thoes here!
kara é foda achar uma imagem pro Marcelo... mas vai ficar essa ai por um tempo...
se alguém souber uma imagem de alguma coisa q represente alguém (feio /pobre/burro/azarado/tapado) me falem!!