1 de mar. de 2009

Bitter Virgin


Ai galera... quem tem meu msn ... ou usa o chat da mame sabe... eu sou viciado nesse mangá!

o camus me falou dele e eu amei!

quem me conheçe sabe... quando eu gosto de um mangá eu trago ele pra mame... como pojeto ou apenas como divulgação de outra scan...

a quadradim finalizou o projeto (com uma qualidade incrivel) e u pedi pra fazer a divulgação... vlw quadradim! vlw janilson!!!

Mangá: Bitter Virgin

Mangaká:

scan: Quadradim

Genero: drama / romançe
sinopse:
Daisuke Suwa é um estudante normal em uma pequena cidade japonesa. Um conquistador nato, Daisuke só não tem interesse em Hinako Aikawa, uma aluna novata em sua escola que possui um estranho medo de homens. Um dia, um fatídico encontro com Hinako em uma igreja o leva a ouvir uma revelação que viraria sua vida de cabeça pra baixo, e mudaria totalmente sua relação com a garota.
...
volume 1
...
...
...
...
...
...
....

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse mangá,baixei ele todo!!!!!
Ele é pequeno assim mesmo?????
Muito bom, valeu pela dica!!!!!

Anônimo disse...

eh são só 32 cap uma pena =///

Anônimo disse...

Tem algum outro mangá da autora?????
Muito bom, vlw msm!!!!
De vontade de ler mais uma vez!!!!!


Ps (sou o kra do comentário aí de cima)