30 de jan de 2008

Comunidade do Orkut

E ai pessoal beleza???
vim aqui comunicar que o Thoes criou uma comunidade no orkut pro nosso Scanlator ^^

Clique aqui para entrar na comunidade :D

29 de jan de 2008

Capítulo 82


E ai pessoal beleza??
Coloquei o TOP30 no blog pra ver se arrecado uma grana pra poder pagar o site ^^
E saiu o Capítulo 82


Clique aqui pra download

Mudei o link do download pra um novo ^^

Lay out

Como vocês perceberam eu mudei o template do blog...
pra um template horrivel que eu to com preguiça de procurar um bom...
e também arrumamos um webdesigner pra fazer o site do Pastel Downloads :D

Comentem!

27 de jan de 2008

Mudar o Nome do Blog e link do Forum

Eu coloquei ali do lado um link pro forum Champions que o AF e eu fazemos parte...
Ele ta meio parado porque quem iria cuidade dele era o Dolinho... mais agora quem vai tomar conta somos nós :D
Então please registrem-se e passem a usa-lo beleza ^^

E que axam de mudar a url do blog de pastel-downloads.blogspot.com para championscans.blogspot.com?

Comentem.

24 de jan de 2008

1000 downloads, site, edição e tradução...

1000 downloads:
UHUUUUUUUUUUUUUUULLLLL!!!! Chegamos aos 1000 downloads :D
Valeu galera por baixar o mangá e acreditar em nós(nossa que frase mais gay ^^)

Site:
Galera, se tiver alguém que leia a nossa edit/trad e souber mexer com site e tiver disposto a nos ajudar seria de grande ajuda... porque o blogger é bom mais é mais legal ter um site .com.br xD(exigente nada eu...), então se tiver alguém disposto meu e-mail ta ali 2 posts abaixo.

Edição & Tradução:
Pra dar continuidade no trampo meu e do AF, estou recrutando(ta parecendo aquele comercial do exercito que passa na TV) editores e tradutores para não deixar o blog as moscas enquanto não lança pastel.
Se alguem se interesar o meu e-mail ta ali embaixo ou pode se inscrever ali no comentario ^^

Bom é isso espero que gostem do capítulo 81.
Até mais pessoal =D

Capítulo 81


Demoro mais saiu o capítulo 81 heuheuhuehue

Pessoal pra ler o mangá recomendo o FastStone MaxView(clique aqui para fazer o download). Ele é o visualizador de imagens que eu uso...(que é melhor do que o que vem com o Ruindows que dexa a imagem toda embaçada :D)


Bom chega de papo e vamos ao link pra download


Capítulo 81

P.S:A imagem ai do lado é uma prévia do cap. :D

23 de jan de 2008

1000 Visitas ^^

Quando comecei a editar o Pastel pensei que no maximo umas 300 pessoas iam se interessar pela nossa edição/tradução do mangá, mas pelo jeito eu me enganei e já temos 981 downloads :D.
Já temos mais de 1000 visitas isso quer dizer que aceitação da nossa edição/tradução foi boa não?
Por mais que isso não se compare ao número de downloads que tem o kousen já é um bom número ^^
Obrigado por baixarem.

P.S1: Agora que o AF volto vai da pra lançar o capítulo 81 ^^

P.S2: Eu vi que um carinha com o nick de Koorimaru se ofereceu pra traduzir... se puder entrar em contato eu agradeço. o e-mail é: blew_like@hotmail.com


Bom é isso pessoal até a proxima.

11 de jan de 2008

Parallel

Há alguns dias eu fiz o teste da Kousen
e lá tinha um mangá interessante que se chama Parallel.
Esse mangá é do mesmo autor do Pastel, e, eu queria editar ele, são 4 volumes
Se alguem estiver interessado em ajudar a traduzir é só mandar menssagem ai nos comentarios desse post :D

TY.

4 de jan de 2008

Vai atrasar!

Ae galera..
AF aki..
tipo assim...eu to fazendo vestibular e tals...
vcs já devem saber..
minha última prova é dia 10, mas dia 11 eu to viajando e só volto dia 20...
então até la o cap 81 não vai sair...

desculpa ae povo

akele abraço
=)

2 de jan de 2008

Teste do Kousen(fuleragem xD)

Fiz o Teste do Kousen pra ver como era olha o que o Stroke me respondeu!


"Hum, ficou regular o teste. Tanto na parte dos carimbos, quanto na parte de alinhar o texto.

Ficou meio borrado em quase todas as páginas de carimbar.

Se quiser refaça com mais calma que reavaliamos.

Stroke."

1 de jan de 2008

Cap. 80

E ai pessoal....
Não deu pra postar ontem o cap 80 mais hoje deu(pra postar) xDDD

ai vai o link pra Download


Muito bom esse capítulo.
Baixem!