27 de out de 2008

Semana I"S

AINDA NÃO ACOMPANHA I"S?
Snopse:
Autor: Masakazu Katsura
Genero (comédia / romance / drama / ecchi / vida escolar)
pela primeira vez, Seto Ichitaka é um garoto japonês de 16 anos completamente normal que é apaixonado por Yoshizuki Iori, uma garota que estuda com ele que ficou super popular graças à fotos que tirou para uma revista e agora tem até seu próprio fã-clube na escola. Desde quando viu Iori-chan, Ichitaka sempre foi muito tímido para até mesmo falar com ela, mas certo dia a oportunidade perfeita lhe é dada: eles são escolhidos para trabalharem juntos num comitê da cerimônia de boas-vindas aos calouros. Quando as coisas estão começando a correr bem, a “namorada” da infância de Ichitaka, Itsuki, volta dos Estados Unidos, para morar na casa dele, no pior momento possível. Ichitaka passa o resto do colegial lidando com seus sentimentos e tentando se dar bem com Iori-chan.

Volume 1 link aqui
--
Volume 2 link aqui
--
Volume 3 link aqui
--
Volume 4 link aqui
--
Volume 5 link aqui
--
Volume 6 link aqui
--
Volume 7 link aqui
--
Volume 8 link aqui


... se você gosta de mangás ao estilo Love Hina / Pastel / Ayu Mayu / Ichigo 100% /entre outros não pode deixar de acompanhar I"s!...

Mame mangás... SEMPRE EM BUSCA DO MELHOR!

24 de out de 2008

News!

(edt by thoes)
Opa, olha cap novos!!!
kurozuka
.
Cap 4 Aqui
--
Cap 5 Aqui (final do volume 1)
.
Watashi No Messiah-Sama
.
Cap 5 aqui . (Fim do volume 1)
.
I"s
.
Cap 73 aqui (final do volume 8!)
.
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
.
Cap 10 aqui
--
Cap 11 aqui
--
Cap 12 aqui
.
A Yorokonde lançou To Love Ru
.
Cap 51 aqui



Opa como falei semana passada, eu (thoes) estou em época de provas... por isso não está saindo nem um cap editado por mim. porem ja tem cap de mr. fullswing 30% pronto 1 cap de ikkitousen 95% pronto e outro cap de ikkitousen 50% pronto.
Sobre sidooh: esperando a tradução gringa... quando sair lá sai aqui!
sobre Novos projectos: com parceria com a suki estamos fazendo change 123. em parceria com a yorokonde iremos lançar school rumble!. e a mame ira lançar + um projecto novo! Hayate the Combat Butler. Isso tudo em breve ! Mame mangás!


(nota by Marcelo)
Depois de um belo tempo sem lançar, está aí mais um capítulo de Kurozuka
P.S: Me desculpem pela demora pra lançar os capítulos... tenho bastante tradução e talz... mas falta tempo pra editar... vou tentar manter a regularidade, eu prometo(ou não xD)

23 de out de 2008

a mame recruta editores / tradutores / revisores

Editores experientes ou inexperiente
Tradutores ingles -> br ou japonês -> br
Revisor

Mame ... sempre em busca do melhor ... Mangás

19 de out de 2008

Lançamentos:
.
Alguns avisos:
1°Klauss vai sumir por 1 mês (motivo: vestibular de segundo ano do colegial) por isso sidooh vai atrazar. mr.full swing e Ikkitousen tenho estoque de tradução =)
2°Minha faculdade entrou em período de provas, logo minhas ediçoes vão atrazar (ikkitousen / mr. full swing)
Sem mais blá blá blá
.
Maburaho
.
.
WATASHI NO MESSIAH-SAMA
.
.
A Yorokonde lançou To love ru
.
--
--
--
--
.
obs: pode ter mais capítulos hoje... não sei o que o marcelo editou... (eu não editei nada(estudando) o alex ta preparando um combo (ai só fez limpar raws) ah... a mame fechou parceria com a yorokonde em school rumble se tudo ocorrer bem vai sair mais ou menos 1 volume por semana! )
.
.
É UMA MUSIQUINHA LEGAL! JA VICIOU UNS 2 OU 3 EDITORES DA MAME!

12 de out de 2008

Mangás! :)


Opa... Novidades! A Mame só vai fazer lançamentos em certos dias da semana... quais são? Terça, quinta e domingo (vou rever essas datas... terça feira não é um bom dia)
Edit: Pronto, capítulo 19 de IKKITOUSEN upado, mais capítulo 9 de KENICHI e reupei o capítulo 3 WATASHI NO MESSIAH-SAMA (Link Quebrado)
HOJE TEM:
.
IKKITOUSEN
Capítulo 18 (fim do volume 3)
--
Capítulo 19 (volume 4 =))
.
SIDOOH
.
AYU MAYU
Capítulo 6
.
S.S.N.D. KENICHI
Capítulo 7 (fim do volume 1)
--
--
--
.
WATASHI NO MESSIAH-SAMA
Capítulo 3 (link novo (v2))
.
MR. FULLSWING

9 de out de 2008

I"s capítulo 72 + Kenichi capítulo 6


Cara, já faz tempo que eu não faço uma postagem aqui, que nostalgia. Heheh. São quase 3 horas da matina e estou aqui pra fazer meus lançamentos, que coisa... Bom, sem mais delongas então porque estou morrendo de sono:

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, capítulo 6: Clique aqui para baixar.

I"s, capítulo 72: Clique aqui para baixar.

É isso aí. Até a próxima. o/

Edit: Não deixem de ver nas postagens abaixo nossos novos projetos e lançamentos. ^^

6 de out de 2008

Novos Projetos

Edit 2: Pessoal ta faltando uma fala em uma página do Ayu Mayu...Thoes vai consertar e postar novo link aqui no blog :D (edt by thoes: ja fiz isso)

Edit: galera leia o edite que coloquei no post abaixo...^^ ah... mr.fullswing ta pronto... + tarde coloco link... e o pq da demora? a scan gringa q traduziu o manga simplismente pulou uma pag... e ai? *thoes vai procurar essa pag... axou outras versões? sim! axei em espanhol mas faltava a página 20! kkkk Mas a lica chan traduziu direto do japa pra mim ^^ vlw lica-chan!

Ai galera... Esse mês foi um mês feliz para mame... Um dos nossos tradutores desistiu do projeto... É, que triste né? Que nada, no dia seguinte eu achei um novo tradutor ainda melhor que o anterior... E não só ele... Três pessoas passaram no teste de editor... Wil, CaMuS-Kun e Maani... Sem falar que temos dois novos tradutores... Minare /Darkonix... temos outro possível tradutor mas nada confirmado ainda...
formamos mais uma parceria... mame + suki


Mas vamos aos projetos novos... quais são eles?

Mr.Fullswing


Baseball, garotas, gangues e um grande idiota. Isso é Mr.Fullswing para vocês. A nova geração de mangás no estilo esportes/gangues nasceu essa série insana espera por você. Vamos ler!

Capítulo 1 Aqui (CAP SEM REVISÃO... PODER SER QUE SAIA V2 MAS AXU QUE Ñ TEM ERROS)

Shijou Saikyou do Deshi Kenichi

Shiramara Kenichi é um amante de livros que entra no ensino médio, mas ele é freqüentemente irritado pelos outros colegiais. Um dia ele tenta virar amigo da nova estudante, Fuurinji Miu, que também procura por um amigo. Kenichi fica espantado com o poder dela e essa atração se torna fatal.

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Maburaho

A prestigiosa Academia Aoi tem uma ótima coleção de jovens magos. Mas Kazuki Shikimori de 17 anos de idade é uma estudante que passa muito tempo sozinho. Ele é o mais jovem na linha dos magos, mas a família diz que ele tem talento para magias negras e isso acaba com a sorte do estudante. Mas a população fêmea da academia aoi dá muita atenção a ele, claro! Seu DNA Impecável inicia uma guerra de amor entre as garotas!

Capítulo 1 Aqui

5 de out de 2008

Ufa!!! "alguns" capítulos pra vocês XD

(edt2: troquei o link do oneshot... desculpa galera sem querer eu upei a versão sem revisão... tava cheiu de erros e sem creditos =/ agora axu q ta certinho... mudei o link de ayu mayu tbm... tava faltando um balão) ah sobre kurozuka... o link ta com marcelo... ele esqueceu de upar)
VAMOS AOS LANÇAMENTOS... Up To Date xD: Coloquei o link pra download do 5º capítulo de Ayu Mayu... Logo colocarei o link pra Kurozuka.


SIDOOH

Capítulo 20
---
Capítulo 21
---
Capítulo 22
---
Capítulo 23
---
Capítulo 24
---
Capítulo 25
---
Capítulo 26
---
Capítulo 27
---
Capítulo 28
---
Capítulo 29
---
... ufa!!! fim do volume 3... que comece o volume 4!
---
Capítulo 30

=)
^^ acompanhamos os gringos... agora vamos esperar por lançamento lá.... para depois trazer pra Mame...

IKKITOUSEN

Capítulo 14
---
Capítulo 15
---
Capítulo 16
---
Capítulo 17

PARALLEL (COMPLETO) (AEWWWWW)

Capítulo 5 (QUE TAVA QUEBRADO) (ESSE TA BOM!!!!!)
---
Capítulo 14
---
Capítulo 15
---
Capítulo 16
---
Capítulo 17
---
Capítulo 18
---
Capítulo 19 (FINAL)
---
Cap 20 (EXTRA)
=)
PARA BAIXAR OS OUTROS CAP CLIQUE AQUI!

AYU MAYU

Capítulo 5 Terminando o volume :D (edt: mudei link... tava faltando 1 fala =/)

KUROZUKA

Capítulo 4 (Sendo Reeditado)

E UM ONESHOTE (treino para o novo editor CaMuS - Kun e do novo Tradutor Minare)

Oneshot - love automation link aqui

Por hoje é só... Amanhã(Muito provavelmente lançamenos de novos projetos... AGUARDEM!!!