17 de ago de 2009

Site novo de novo!!!!

Galera, sei que ta fo........ Mas é assim mesmo... E para não ficarmos parados, temos um site, não se sabe se é provisório ou permanente.... Mas, é só irem lá dar uma coferidazinha.
Ah! Como não tem Chatbox, o pessoal tem que deixar recados lá no forum, é só se cadastrar no site para poder usá-lo.

http://mamemanga.webs.com

Só escreví esse post porque acho que muita gente já veio nesse blog pra encontrar algo novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que aconteceu. Simplesmente um dia eu entrei e tava fora do ar. :(

É triste ver o mame parado. Mas a vida é assim. Eu não me imaginaria tendo tempo o suficiente pra tocar este tipo de projeto, por mais que eu ache muito louvável.


Obrigado por todos os bons títulos que nos permitiu ver em nosso idioma. Tenho grande desejo de continuar sidooh, que parou no capítulo 69 e ainda tinha muito pela frente. Mas compreendo a possível dificuldade que deva existir.

Valeu por tudo. Quando puder voltar, os leitores estarão aqui. Espero que não tenha acabado. Mas se tiver, o tempo que durou valeu muito a pena.