14 de jun. de 2009

Mangás :D

Aí pessoal um bom release pra vocês :D

Foi mal Marcelo.... Estou me intrometento no seu post só pra postar o Cap 08 de Ping e o 03 de Beelzebub.
Ass:
KDash

Ping 08
(O 09 já está quase pronto)
Download / Ler Online

Beelzebub 03
Download / Ler Online

Helpeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Preciso de Editor para Yomeiro Choice (O fardo ta pesado, e em breve estarei trabalhando, por tanto, o meu tempo ficará curto para 5 mangás, se me deixarem pelomenos com 4¹/2 fico feliz)

Gracias a todos los que contribuen comigo!!!

Começando com School Rumble


Hayate The Combat Buttler

Kurozuka


E pessoal tem mais capítulos aí(KDash coloque aqui os que você edita por favor :D)

P.S: Eu acho que arrumei um webmaster, será que tem alguém aí que é webdesigner?
se sim, entre em contato conosco. :D
blew_like@hotmail.com ou thoes_junior@hotmail.com ou alexcamus_05@hotmail.com



E o site já está quase pronto, esse é um dos últimos lançamentos pelo blog...
então vocês já podem vistar o novo xD


Novo Site da Mame
(não que ele seja uma surpresa, mas...)

Nenhum comentário: