1 de jun. de 2009

Aviso

Pessoal, tô passando aqui pra avisar 4 coisas!

Número 1
: Eu estou quase terminando o site novo da Mame, que será bem mais organizado do que este aqui.
Número 2: Nós (Camus-kun básicamente.) está upando os mangás em volumes no 4shared e Media fire pra ficar melhor pra baixar.
Número 3: Nós (thoes
básicamente.) está organizando a pasta 4shared. ^^
Número 4: Eu (thoes) voltei! e se meu pc quebrar dinovo eu jogo ele no lixo!!!!!!!!!!!!!

É só esperar que tudo estara em seu devido lugar!


Edit by Camus / Thoes. ^^

eu vo colocando aos pocos os links novos dos projetos que nao tem no 4shared pra baixarem ... hoje vo postar os links dos volumes de kurozuka que não tem no 4shared.

kurozuka volume 1

kurozuka volume 2

kurozuka volume 3


e os projetos Shijou Saikyou no Deshi Kenichi e change 123 foram cancelados aki na MAME ... podem encontrar nesses sites esses dois projetos...

kenichi
Brazilmangas

change 123

e2 & ganryuu


Em breve mais lançamentos^^

Nenhum comentário: