29 de set de 2008

Watashi no Messiah-Sama Capítulo 2


Aí pessoal passando pra lançar o segundo capítulo do WNMS :D

Clique aqui para baixar xD



P.S: Acho que num tem erros... mais pra avisar, NÃO FOI REVISADO ^^

27 de set de 2008

votem! escolha o novo manga da mame!

Ai galera... alcançamos os gringos em sidooh... e o grupo americano ta com falta de tradutores...
por isso sidooh vai demorar pra sair lá.. e com isso aqui tbm.!
por isso pra preencher esse buraco temos uma enquete no forum...
qual será o novo projeto? vocês escolhem!!!

para votar eh só se cadastrar e escolher seu projeto... por isso eh bem rapido e facil...

cliquei aqui prar votar



votem!!!!!

21 de set de 2008

Ai galera... demorou + saiu... (demorou nada eu lancei um monte de cap durante a semana ...)
+ ta ai...
sidooh:
---
---
---
de sidooh eh só isso por hoje... ufa! acabou? não!!!!
ikkitousen:
---
---
---
acabou? por hj sim.... + ainda tenho 5 cap pra editar... sem contar com os cap de parallel =/

17 de set de 2008

parallel cap 13


Ali embaixo tem ikkitousen cap 10

Mas agora é parallel!
link do cap 13 de parallel!

ikkitousen cap 10




Ai galera ultimo cap do volume 2!

esse cap deu mais trabalho que o normal... mas tá ai...

link para o cap 10 aqui

16 de set de 2008

To Love Ru (cap 43/44)

Opa! Passando aqui pra avisar que a Yorokonde lançou o capítulo 43 e 44 de To Love Ru!

Link do 43 (acabei de ler eh comedia ao extremo!)

Link do 44

Link para outros capítulos já lançados!

Edit do Marcelo: Pessoal Leiam a pequena explicação no post sobre o Watashi no Messiah-Sama :D

15 de set de 2008

Pedido de desculpas =/

Eu "Thoes" assumo todo o erro que ocorreu no cap 9 de ikkitousen, por um descuido meu esqueci de verificar se o mangá foi zipado de forma correta...
porem percebi o erro e vim comunicar a vocês que no cap 9 de ikkitousen faltava a pag 27

Por isso agora trago o novo link para o cap 9 aqui

E o link para baixar apenas a pag q faltava aqui


Mame & e2 pede desculpas pelo erro

Watashi no Messiah-Sama


[I"s + Ikkitousen]: abaixo\/

Pessoal, to passando pra dizer que a gente vai começar um novo projeto em parceria com o Himawari Scanlator.
O mangá se chama Watashi no Messiah-sama, eu já tinha editado o primeiro capítulo faz um tempinho xB, mais só agora lembrei de fazer parceria pra lançar aqui também o mangá... Então vou lançar o primeiro cap e depois farei uma sinopse para o mangá :D

Clique Aqui para baixar o 1º capítulo do mangá.


Espero que vocês gostem :D

Edit:
Pessoal, espero que me desculpem pela memória fraca... deixa eu avisar... quando eu editei esse mangá foi um capítulo só... que foi o capítulo 3, então não estranhem meu nome não estar nos créditos do 1º capítulo xDDD.
AHHH ! e logo logo trago uma sinopse pra vocês sobre o mangá ^^.

Edit 2: Olha ai a tradução da sinopse do Watashi no Messiah-Sama, feita pelo Vítor-kun

Shinya não não consegue notas maravilhosas, ele não é do tipo atléta, ele é um covarde, ele é um bundão... Ele é inútil. Um dia, entretanto; ele conhece Haruna. Uma garota que poderia mudar sua vida para sempre.Haruna conta para Shinya que ele é o Messias, o escolhido pelo Senhor para salvar o mundo e que ela é o seu escudo.

Seria verdade? Poderia a vida de Shinya, cheia de inaptidões, ser párea para essa grande causa? Ele é mesmo o Messias? Se ele é, pode ele salvar a si mesmo, sem falar do mundo todo?




Original por Baka-Updates Manga

I"s (cap 71) + Ikkitousen (Cap9)


Finalmente mais uma postagem minha aqui. Hohohoho.
Fisherman(tradutor de I"s) teve uns problemas com a internet dele e arrumou emprego(como ele disse ali no Cbox), mas creio que logo I"s volte a ser lançado normalmente.
No entanto não se desesperem. Huahuhahuhah.

I"s
Capítulo 71: Link aqui

Edit by Thoes : (on)
vou aproveitar o poste e lançar ikkitousen aqui tbm ^^
mas relaxem eu prometi um combo... e vou comprir... não vai sair tudo de uma vez (ikkitousen tem 4x mais falas q sidooh) mas acredito q ainda essa semana saia mais 2 ou 3 caps...
por isso sem papo furado...

Ikkitousen
Capítulo 9: Link aqui (link novo)

Edit by thoes: (off)

É isso aí, até minha próxima postagem. o/

14 de set de 2008

SIDOOH



SIDOOH CAP: 12 / 13/ 14/ 15
Galera... klauss dessa vez tava animado... geralmente ele traduz 1 cap de sidooh e um de ikkitousen, mas esse final de semana ele me mandou 7! capitulos! 4 de sidooh e 3 de ikkitousen
eu estou morto! em menos de 18h eu editei 4 cap de sidooh e limpei a raw de 2 cap de ikkitousen sem falar q ontem a noite ainda fiz parallel...
por isso ta ai... morrendo de sono! (sim eu durmi TARDE + acordei "CEDO" pra ver a corrida de f1)
4 cap de sidooh




cap 12 link aqui
cap 13 link aqui
cap 14 link aqui
cap 15 link aqui

13 de set de 2008

parallel cap 12


Ai galera mais um cap...
cap 12 aqui

amanha (sidooh e ikkitousen)

11 de set de 2008

Mame mangás


entrar em contato com layor_sohet@yahoo.com.br

10 de set de 2008

Ikkitousen capítulo 8


finalmente mais um capítulo de Ikkitousen...
palavras do tradutor (prepare-se para semana que vem, vou fazer 2 capítulos de ikkitousen)
galera... vocês podem ter notado que nossa tradução é diferente da dos outros grupos... isso se resume a um único motivo a tradução dos gringos. É um outro tipo tradução, diferente da dos outros grupos à usam... porem esse grupo que usamos como tradutor do japonês para o inglês, parou com o projeto no final do volume 2... por isso do capítulo 10 em diante usaremos uma outra tradução...
Não sei dizer qual a melhor... Posso dizer que a atual é mais simples (mas continua sendo uma boa tradução)

9 de set de 2008

parallel cap 11


ai galera + um parallel

tó atrazado neh? (deviodo a alguns problemas entre eles... viciei em um novo manga... lendo sem parar) + axu q ainda sai ikkitousen hj.. se eu conseguir arrumar umas paradas...

mudei a fonte de um monte de balão...

8 de set de 2008

sidooh cap 11


Tem pastel ali embaixo \/


Ai galera...

Ta faltando parallel de ontem e o de hj neh? minha net ta caindo pakas!!! upei sidooh hj a custo de muitas tentativas!!! foram 16 tentativas ... ikkitousen como ta "pesado" nem vou tentar... (vou upar amanha) parallel vou tentar upar pq tem só 4.5 mb... + ñ garanto nada....

+ deixando o bla bla bla de lado...

vamos ao cap

Pastel capítulo 88


OHHHHHHHHH!!!
Depois de tanto tempo sem Pastel, vai ai um capítulo traduzido pela Lica-Chan!

Valeu Lica :D

Clique Aqui para baixar

6 de set de 2008

E + um cap de parallel (cap 10)


Ai galera + um!

Era pra sair sidooh... + tive q sair a tarde... só deu pra fazer esse =/ sidooh amanha!

4 de set de 2008

Maratona parallel cap 8

edit: arrumei o link ><""

ai galera como tinha dito a maratona vai começar hj... vou tentar lançar 1 cap por dia...

por isso ai vai o cap 8...

clique aqui para baixar o cap 8

3 de set de 2008

To love ru




Ai a Yorokonde lançou ja tem um tempinho mais 5 capítulos.... (Homuro fez uma brincadeira... de esconde esconde com os capítulos... mais eu Axei!!!!!)


O link pra os cap 38 ,39 ,40 ,41 ,42


É:




Quando sair mais eu trago!

Edit(de leve :D): Leaim... esse mangá é muito bom xD