24 de abr. de 2009

Sem pc

Vem vindo aí um release bom pessoal, estamos esperando algumas correções e edições para fazer o release :D



Galera principalmente Kdash, Marcelo, Lucas.


Venho avisar que a curiosidade realmente é algo que só fode com você!!!!(A curiosidade matou o gato)

faz uns 10 dias que eu li em um blog sobre jogos ofensivos... como sou curioso resolvi baixar pra ver como é...
Sim, começei a baixar o número 1, o mais ofensivo... como não achei em torrent pulei pro 2° mais ofensivo. Um jogo de Hentai (a curiosidade era dupla... nunca joguei um jogo desse gênero e também queria ver como ele era ofensivo pra ser número 2)
É, achei o torrent... fui baixar...
quando 'deu' 11% do download, notei que o PC tava ficando lento pra car****... ai cancelei o download... passei o anti-vírus, deu um vírus... deletei de boa...
depois de um tempo o PC começou a dá umas travadas...
Ontem, ele simplismente 'deu' que o sistema tava corrompido e nem ligou, ou seja, sem PC... tem que formatar...
Coisa simples né???

Cara tô sem grana e loja que eu ia fechou...
Vou tentar arrumar o PC semana que vem...


Sim... a sorte é que eu salvei os capítulos que eu editei um dia antes do PC 'da pau'... Quarta-feira eu tenho aula de programação na facul.... se eu não arrumar meu pc até lá, eu trago o DVD e upo os 10 capítulos na pasta do 4shared pro Gusthavo revisar...
Marcelo poste os Mr
Kdash vai traduzir que ja editei quaze tudo
Lucas quero o capítulo 11 de Mr ^^



Thoes volta em breve!! (Marcelo arruma o texto aqui, to na aula se a professora me pegar eu to fudido....)



By MarceloMustaine

Nem digo nada... AHUHUAHAHUUHAUHAUHHAU

Nenhum comentário: