10 de jun. de 2009

Thoes: Para a staff

galera... só pra deixar bem claro...

eu não quero parar de editar ><"""""

não estou fazendo corpo mole...

Thoes preciso falar com você... vê se entra no MSN meu filho hahaha

como consegui quebrar meu pc tantas vezes seguidas?? simples eu não quebrei... só o vista que se ficava corrompido sempre que eu desligava o pc...

motivo? ñ tenho certeza... o técnico ta fazendo uma analise em tudo... desde memoria a placa mãe...

pode ter sido virus? sim pode eu perdi 240 Gb de arquivos... dentre eles tinha mais de 40 gb só de mangás!

dentre os arquivos importantes o q eu perdi?

KDash manda a tradução de ikkitousen 31 pra mim dinovo...

marcelo... a tradução de mr 11 tava corrompida com virus... não sei se já veiu com virus ou se corrompeu... se ainda tiver ela manda pro meu mail ( obs: passa ant-virus antes ><")


agora... Camus pede pro marcelo fazer o qc de hayate... ou espera eu voltar... volto ainda essa semana eu espero...

ai alguns dos comprovantes de que meu pc ta na assistencia (obs: meu nome ta escrito errado lá edinilson ¬¬ é Edmilson karalho ><"")
reparem nas datas... dia 28/5 dia 2/6 dia 6/6 isso é comprovante de entrada... (os 3 últimos... levei 5x lá só no mês passado)

Nenhum comentário: