19 de jul. de 2009

Site OFF




Se estão vendo isso é por que foram redirecionados até aqui.

Nós tivemos problemas com o host antigo e suspenderam a nossa conta e fizeram um rolo...
Agora contratamos servidor novo e preciso esperar até um certo horário pra mudar umas coisas e reativar o site...

Desculpas pelos transtornos e logo logo o site estará de volta...

Sorry :(

--------------------------------by thoes----------------------------
ah Marcelo mudei o lay... esse ficou com o banner certo... (sim esse lay combina mais comigo hauahahuahuahua)
(pra quem não ta entendendo isso, eu e o Marcelo brigamos todo santo dia!! o motivo? gostos completamente opostos... ele gosta de sites claros e leves... eu prefiro algo mais trabalhado... com cores!...)

e os lançamentos da semana?
tem:
3 cap de beelzebub
5 ou 6 cap de hayate
20 ou mais cap de ikkitousen
1 cap de sidooh
(possivelmente 1 cap de mr full)
alguns cap de sr
tem ping? axu que sim...
ah tem um cap de yomeiro...
algum coisa mais? não que eu lembre....
...
+ só vou lançar quando o site voltar... sorry
ou melhor se a comun um aumento razoável no numero de membros, eu lanço por lá... (a comun ta morta! usem!!!!!!!!! ) (já tem 144) (sim isso é uma chantagem!)


são quase 1 da manha... e em uma conversa com o tripa (ex editor mame)


2 comentários:

Alex "Tripa" disse...

Não eram quase 1 da manhã, já eram mais de 1 da manhã, huahuahuhua.
Eu ainda te quebro no meio, Thoes, hahahaha.

Taiana disse...

hauhauahauhauha
tão sequeladinhos os dois...
mais muito engraçados