6 de out. de 2008

Novos Projetos

Edit 2: Pessoal ta faltando uma fala em uma página do Ayu Mayu...Thoes vai consertar e postar novo link aqui no blog :D (edt by thoes: ja fiz isso)

Edit: galera leia o edite que coloquei no post abaixo...^^ ah... mr.fullswing ta pronto... + tarde coloco link... e o pq da demora? a scan gringa q traduziu o manga simplismente pulou uma pag... e ai? *thoes vai procurar essa pag... axou outras versões? sim! axei em espanhol mas faltava a página 20! kkkk Mas a lica chan traduziu direto do japa pra mim ^^ vlw lica-chan!

Ai galera... Esse mês foi um mês feliz para mame... Um dos nossos tradutores desistiu do projeto... É, que triste né? Que nada, no dia seguinte eu achei um novo tradutor ainda melhor que o anterior... E não só ele... Três pessoas passaram no teste de editor... Wil, CaMuS-Kun e Maani... Sem falar que temos dois novos tradutores... Minare /Darkonix... temos outro possível tradutor mas nada confirmado ainda...
formamos mais uma parceria... mame + suki


Mas vamos aos projetos novos... quais são eles?

Mr.Fullswing


Baseball, garotas, gangues e um grande idiota. Isso é Mr.Fullswing para vocês. A nova geração de mangás no estilo esportes/gangues nasceu essa série insana espera por você. Vamos ler!

Capítulo 1 Aqui (CAP SEM REVISÃO... PODER SER QUE SAIA V2 MAS AXU QUE Ñ TEM ERROS)

Shijou Saikyou do Deshi Kenichi

Shiramara Kenichi é um amante de livros que entra no ensino médio, mas ele é freqüentemente irritado pelos outros colegiais. Um dia ele tenta virar amigo da nova estudante, Fuurinji Miu, que também procura por um amigo. Kenichi fica espantado com o poder dela e essa atração se torna fatal.

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Maburaho

A prestigiosa Academia Aoi tem uma ótima coleção de jovens magos. Mas Kazuki Shikimori de 17 anos de idade é uma estudante que passa muito tempo sozinho. Ele é o mais jovem na linha dos magos, mas a família diz que ele tem talento para magias negras e isso acaba com a sorte do estudante. Mas a população fêmea da academia aoi dá muita atenção a ele, claro! Seu DNA Impecável inicia uma guerra de amor entre as garotas!

Capítulo 1 Aqui

Nenhum comentário: