24 de out. de 2008

News!

(edt by thoes)
Opa, olha cap novos!!!
kurozuka
.
Cap 4 Aqui
--
Cap 5 Aqui (final do volume 1)
.
Watashi No Messiah-Sama
.
Cap 5 aqui . (Fim do volume 1)
.
I"s
.
Cap 73 aqui (final do volume 8!)
.
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
.
Cap 10 aqui
--
Cap 11 aqui
--
Cap 12 aqui
.
A Yorokonde lançou To Love Ru
.
Cap 51 aqui



Opa como falei semana passada, eu (thoes) estou em época de provas... por isso não está saindo nem um cap editado por mim. porem ja tem cap de mr. fullswing 30% pronto 1 cap de ikkitousen 95% pronto e outro cap de ikkitousen 50% pronto.
Sobre sidooh: esperando a tradução gringa... quando sair lá sai aqui!
sobre Novos projectos: com parceria com a suki estamos fazendo change 123. em parceria com a yorokonde iremos lançar school rumble!. e a mame ira lançar + um projecto novo! Hayate the Combat Butler. Isso tudo em breve ! Mame mangás!


(nota by Marcelo)
Depois de um belo tempo sem lançar, está aí mais um capítulo de Kurozuka
P.S: Me desculpem pela demora pra lançar os capítulos... tenho bastante tradução e talz... mas falta tempo pra editar... vou tentar manter a regularidade, eu prometo(ou não xD)

Nenhum comentário: