19 de out. de 2008

Lançamentos:
.
Alguns avisos:
1°Klauss vai sumir por 1 mês (motivo: vestibular de segundo ano do colegial) por isso sidooh vai atrazar. mr.full swing e Ikkitousen tenho estoque de tradução =)
2°Minha faculdade entrou em período de provas, logo minhas ediçoes vão atrazar (ikkitousen / mr. full swing)
Sem mais blá blá blá
.
Maburaho
.
.
WATASHI NO MESSIAH-SAMA
.
.
A Yorokonde lançou To love ru
.
--
--
--
--
.
obs: pode ter mais capítulos hoje... não sei o que o marcelo editou... (eu não editei nada(estudando) o alex ta preparando um combo (ai só fez limpar raws) ah... a mame fechou parceria com a yorokonde em school rumble se tudo ocorrer bem vai sair mais ou menos 1 volume por semana! )
.
.
É UMA MUSIQUINHA LEGAL! JA VICIOU UNS 2 OU 3 EDITORES DA MAME!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cade o link ddo segundo capitulo de maburaho?

Anônimo disse...

O CAP TA PRONTO... SÓ Q O CAMUS (EDITOR) Ñ UPOU... OU MELHOR SUMIU DO MSN... DEVE TER TIDO PROBLEMA COM A NET OU ALGO DO TIPO... (+ O CAP TA PRONTO EU JA LI ^^ SOU O QC) QUANDO ELE ENTRAR EU COLOCO O LINK ^^