23 de jan. de 2008

1000 Visitas ^^

Quando comecei a editar o Pastel pensei que no maximo umas 300 pessoas iam se interessar pela nossa edição/tradução do mangá, mas pelo jeito eu me enganei e já temos 981 downloads :D.
Já temos mais de 1000 visitas isso quer dizer que aceitação da nossa edição/tradução foi boa não?
Por mais que isso não se compare ao número de downloads que tem o kousen já é um bom número ^^
Obrigado por baixarem.

P.S1: Agora que o AF volto vai da pra lançar o capítulo 81 ^^

P.S2: Eu vi que um carinha com o nick de Koorimaru se ofereceu pra traduzir... se puder entrar em contato eu agradeço. o e-mail é: blew_like@hotmail.com


Bom é isso pessoal até a proxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claro!!!!! com uma tradução de qualidade e rapida!!!

quem nao gosta num é??!!

lançem logo 81 por favorrrrrrr!!!!!!!!!!

xD

Anônimo disse...

tou com o jimmy /o/

Anônimo disse...

\o/ AF de volta \o/
muita vontade de lero 81 hehe

como algum ja disse la atras, traduzir da meiu dificil, mas da pra tentar, meu ingles ta no mais ou menos, agr, editar se vcs quiserem, só chamar o/// dan_tv@hotmail.com

fui o//

AF disse...

a gente tava precisando de gente só pra traduzir o PARALLEL que o Marcelo falo...

é um outro mangá do mesmo autor de Pastel...

Pastel é comigo...não axo legal ter mais de um tradutor por mangá...cada um tem suas "marcas" na tradução, e misturar não fica legal...

Ajudem o Marcelo em mais um ótimo mangá ae galera...Falows