24 de jan. de 2008

1000 downloads, site, edição e tradução...

1000 downloads:
UHUUUUUUUUUUUUUUULLLLL!!!! Chegamos aos 1000 downloads :D
Valeu galera por baixar o mangá e acreditar em nós(nossa que frase mais gay ^^)

Site:
Galera, se tiver alguém que leia a nossa edit/trad e souber mexer com site e tiver disposto a nos ajudar seria de grande ajuda... porque o blogger é bom mais é mais legal ter um site .com.br xD(exigente nada eu...), então se tiver alguém disposto meu e-mail ta ali 2 posts abaixo.

Edição & Tradução:
Pra dar continuidade no trampo meu e do AF, estou recrutando(ta parecendo aquele comercial do exercito que passa na TV) editores e tradutores para não deixar o blog as moscas enquanto não lança pastel.
Se alguem se interesar o meu e-mail ta ali embaixo ou pode se inscrever ali no comentario ^^

Bom é isso espero que gostem do capítulo 81.
Até mais pessoal =D

3 comentários:

Anônimo disse...

1000 ainda e pouco... mais ja e um bom rsultado pra todos!!
se depender de min e de todos q gostam de pastel esse blog n ficará as moscas!!!

abraço pra todos!!

Anônimo disse...

ai... dessa vez ñ deu erro^^
ai parabens pelos 1000 dowl e pelos 1143 visitas... tá com uma media de + de 100 por dia ^^ muito bom^^ pra um blog de um manga q ñ eh tão conhecido^^(ah adorei esse novo contador... melhor q o outro^^)
agora a chapions tem um grande futuro... (queria ajudar... + ñ sei fazer nada então deixa queto^^)

ah... marcelo tem certeza q vc ñ eh parente do mocergão?? ou ateh ele msm?? a edc tá no msm nivel^^ e af... tradução perfeita como sempre^^

Anônimo disse...

só tem baba ovo aqui :P
IUAEHEAIUEA
zuera negada o/
pow oq eles dizem eh vdd \o\
vititas 1172 \o\
vcs ainda vao ter o .com.br EUIAHEA
mas nao vai ser eu q vai ajudar :~
mas quem sabe daqui um tempo vcs tenham
e o blog fica pra historia ^^

:*