29 de dez. de 2007

PC Funfando de novo ^^

E ai pessoal beleza???
Tenho uma ótima noticia para os pasteleiros de plantão HAUEhuAEuhUE...
Como o Titulo do post diz, eu consertei o meu PC e agora vo voltar a editar em casa que é muito melhor pra mim e pra quem lê o pastel que sai sem erros. ops! quero dizer não sai crú(o piada infame essa hein? :D) hAUEhaEuAHEhUAE


Registrem-se no Forum e PLEASE! Comentem depois de baixar(ou se quiser antes pode ser também!)

Feliz ano novo pra todos que lêem nossa edição do Pastel o/

3 comentários:

Davi Camelier disse...

Cara, putz, vocês ssão uma mão na roda pra mim!! tou lendo adoidado Pastel!!! finalmente, o caras da kousen se acham demais e fazem pouco, sei que dá trabalho, sei que não tem obrigação nenhuma de fazer isso, mas ficar jogando na cara do outros não é legal né?

Bom queria saber se vocês tem ccomunidade no orkut!

Anônimo disse...

Agente não tem não se tu quiser fazer xDDDD

Anônimo disse...

a comun... eu ia fazer... + ñ sabia se tinha ou ñ...
quero pastel 80!!! af... kd vc... eu sei q eh bom festejar... + tó com fome!!!!!!!!!! frita um pra mim... qó quaze lendo em ingles... (certo lendo ñ olhando as imagens... tipo fui ler ontem... era 5 min em kada pag... tinha q ficar traduzindo no google... sou um coco em ingleshauhahuahu)

e o sit??? como tá indo vai ficar só no blog e no forun???