25 de dez. de 2007

Desculpas

Pessoal venho aqui pra pedir desculpa pela demora do lançamento do Cap. 79...
Como vocês ja sabem o meu pc queimou e com todo esse negocio de natal e feriados ainda não consegui terminar o capitulo, mas quando terminar tudo isso vou voltar a ativa e lançar mais Pastel, AirGear(o que é AirGear? aquele anime que o Kousen lança?). Sim, vou editar ele junto com o Bolinha e também irei editar o Blade a lamina do Imortal com a tradução do AF(bom assim espero xD)

Feliz natal atrasado pra todos(as)hehe e me desculpem pela demora e por esse layout horivel do blog :D

Edit:
huhuhuhu Achei aqui um template bem legalzim... mais lite eauhueau mais é só por enquanto...

2 comentários:

Unknown disse...

q isso kra ^^, n tem problema n, sei como eh corrido essa epoca, boa sort com o pc ai e continue o bom trabalho

Anônimo disse...

aew... finalmente consegui comentar... hauhauhhauh
pededo meu... já pensaram em traduzir e edt one piece????

duvida: e o sit de vcs??? dolinho ainda ñ acabou?? ou vai ser esse msm...

parabens pelo otimo trabalho... eu (thoes) axu q fui eu q fiz vcs 2 trabalharem juntos nunka imaginei q vcs iam ampliar tanto assim por isso parabens!!! e eu tó com fome!!!!
af... vlw
marcelo... vlw..(tá o msm nivel do mucergão)
bolinha!! continua assim!!!


ah feliz natal ai!!! e se vcs conhecerem papai noel.. diga q ñ recibi meu presente ainda ñ... + tó esperando ele trazer o pastel 79 viu... hauauhhuahuahua flw