26 de dez. de 2007

Cap 79

O queeeeeeeeeeeee??? O Marcelo termino o cap??? o.0 milagre hheuehuehuehue
Tive que vir pra lan e terminar aqui... mais ta ai acho eu sem erros

Eu mudei o link do Download para o novo.


Edit: Parece que falto umas paginas nesse cap. (claro marcelo você é burro pra c******). Me desculpem pelo erro e prometo que não acontecera mais...(mentira :D, é tudo culpa do meu pc que queimou e dai eu não tenho muito tempo pra editar com calma)
Mais agora está tudo certo, o AF revisou dessa vez e ta beleza!

Baixem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

pera ai!!!!!!!! eu acabei de comentar ali fazendo meu pedido de natal... e já tá pronto??? + rapido q isso... papai noel seu treno eh a jato eh??? aposentou as renas foi???

vlw!!! otimo trabalho... quero agora de queijo se possivel... essa semana ainda neh???

Anônimo disse...

ihaaaaaaaaa...

finalmente o Mugui-baka se declarou!!!

quando sai o 80? (pouco viciado?!)

ò_ó

Anônimo disse...

queria saber como tá indo a tradução do 80... eh sacanagem... traduzir o 79 q deixar esperando pela resposta!!!! hauhauhuauhahuha

zem zuação... vlw pelo 79... msm fazendo eu baixar 2x^^ otima tradução... otima edição... (a revisão deixou a desejar hauuhahah)+ vlw erros acontecem^^


quero pastel!!!!!!!! tó passando fome!!!! vou morre desnutrido!!!!!!! quero um de queijo... alias quero 2 um de frango tbm!!!