15 de set. de 2008

Watashi no Messiah-Sama


[I"s + Ikkitousen]: abaixo\/

Pessoal, to passando pra dizer que a gente vai começar um novo projeto em parceria com o Himawari Scanlator.
O mangá se chama Watashi no Messiah-sama, eu já tinha editado o primeiro capítulo faz um tempinho xB, mais só agora lembrei de fazer parceria pra lançar aqui também o mangá... Então vou lançar o primeiro cap e depois farei uma sinopse para o mangá :D

Clique Aqui para baixar o 1º capítulo do mangá.


Espero que vocês gostem :D

Edit:
Pessoal, espero que me desculpem pela memória fraca... deixa eu avisar... quando eu editei esse mangá foi um capítulo só... que foi o capítulo 3, então não estranhem meu nome não estar nos créditos do 1º capítulo xDDD.
AHHH ! e logo logo trago uma sinopse pra vocês sobre o mangá ^^.

Edit 2: Olha ai a tradução da sinopse do Watashi no Messiah-Sama, feita pelo Vítor-kun

Shinya não não consegue notas maravilhosas, ele não é do tipo atléta, ele é um covarde, ele é um bundão... Ele é inútil. Um dia, entretanto; ele conhece Haruna. Uma garota que poderia mudar sua vida para sempre.Haruna conta para Shinya que ele é o Messias, o escolhido pelo Senhor para salvar o mundo e que ela é o seu escudo.

Seria verdade? Poderia a vida de Shinya, cheia de inaptidões, ser párea para essa grande causa? Ele é mesmo o Messias? Se ele é, pode ele salvar a si mesmo, sem falar do mundo todo?




Original por Baka-Updates Manga

Nenhum comentário: