10 de dez. de 2008

Motivos...



Fala pessoal... To editando o post do Thoes pra dizer que estou bem ocupado com a banda e talz... Mas, agora terei mais tempo pra editar, então vai sair mais caps xD preciso só arrumar meu PC que estragou o Cooler do Processador ahueahuehauhuehuae
Tirando isso agora irão sair mais capítulos pra vocês xD

Galera... eu sei que para muitos de vocês as ferias já estão ai... tempo livre o dia todo...

é... seria bom se fosse o mesmo para os membros da mame... +- 80% dos editores estão super ocupados o fim de ano por diversos motivos... faculdade/banda/emprego/vestibular... e assim vai...

traduções temos e muitas... no meu caso... (tenho ikkitousen até o fim do volume 4! Mr. até o fim do volume 1 (eu acho)...

sim e porque ñ estou lançando regularmente ?
motivo... facul! estarei de ferias dia 26 de Janeiro... e a facul ta apertando... tenho prova quinta de um prof q dorme durante a prova... (dorme mesmo!!! ) porem só passa 5% dos alunos... ah fácil passar ?
tenho prova semana q vem de uma matéria onde você tem +- 1h e 30 min. para resolver 4 questões valendo 10 nas quais o prof leva +- 1 aula toda fazendo... (uma aula tem 2h...) ou seja a prova devia ter 8h... fácil passar ?

Marcelo tem alguma coisa com a banda, uma audição, ta tendo que ensaiar feito louco....
tripa ta ocupado com a capoeira / jardinagem (sim é uma combinação doida...)

fora os outros editores que estão sem tempo...


mas, o maior problema não é a falta de tempo dos editores e sim a falta de revisores!!!!
por isso... eu quero pelo menos um revisor!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô aê com tempo ultimamente, mano.
Pode forgar se quiser xD

Unknown disse...

To Afim de me candidatar a (algumacoisaqueajudevoces)..eh so me dizer algo pra fazer programa a utilizar e instrunçoes basicas...qualquer coisa entre em contato comigo no meu e-mail ou msn

cllyovithanm@hotmail.com

vai ser um prazer ajudar...e ja to passado nas materias ..entaum to com tempo disponivel...vlw

Anônimo disse...

eu quero fazer o Teste para Revisor !!!

By_Miguel