10 de nov. de 2008

...


...
oxi?? sem lançamentos semana passada?!?!

ai ai... Eu (Thoes), fui pra salvador esse fim de semana.... cheguei até a editar 3/4 de um cap... mas a "chrono" de um modo muito sacana fez eu parar de editar!!! (eu viciei em suzuka! (um manga da chrono, que por sinal é muito bom!) =)
alex editou um cap de kenichi...
marcelo editou 2 cap de ayu mayu
camus editou um cap de maburaho

vou lançar quando?? Domingo!
motivo? uma segunda revisada... e esperar pra lançar mais cap de uma vez!

ah... chrono valeu por viciar uma pessoa que já não tem tempo sobrando em mais um manga! ><"""

5 comentários:

Anônimo disse...

eu entendo Thoes, eu tb fiquei viciei em suzuka, so te falo uma coisa, a cada volume ele fica melhor, tu não perde por esperar, garanto que se bobia tu vai ate se emocionar com o final.

Anônimo disse...

eu ñ tó gostando! a cada cap ta ficando pior!... eu não gosto da suzuka!... gosto da konoha!

Central disse...

Oi, o seu blog é lindo hehehe perfeito!
Passa lá no meu comecei ele ontem está simples mas pretendo ir aprendendo e deixando ele mais arrumadinho!
Espero sua visita, espero que goste tbm do blog!

Anônimo disse...

thoes eh maluco, suzuca eh foda, qando eu comecei a ler eu viciei tanto q eu li todos os volumes em uma samana.
o blog de vcs eh massa, vcs fazem um otimo trabalho.
vlw

Thoes disse...

O manga eh foda... + sei lá ñ fui com a cara de suzuka... prefiro konoha... hauahuhuahuhauhua + o manga eh bom...