24 de jul. de 2008

Wanted

ai galera tem tempo q ñ passo aqui neh? parece sacanagem... + o q eu vou falar eh a pura verdade...
dia 23 de abril (compro meu pc novo) por culpa da rede do predio onde eu moro usar ip manual fiquei quaze 5 dias sem pc... (alguem lembra desse fato?)
no final de maio meu pc quebra e ñ quer ligar! fiquei + de 11 dias sem pc!
e finalmente quarta passada... (ou seja a 8 dias atraz) dps de um curto o pc do apartamento (que distribui a net) do condominio onde eu moro queimou (quaze todo) ai fiquei sem net ateh sabado! e justamente no sabado o meu pc inventou de quebrar + uma vez! foi o msm defeito da vez passada... e eu ja desconfiava disso... minha placa de video queimou! (ja eh a 5° x em 2 anos) + ateh q foi bom... aproveitei e mandei limpar o meu pc... formatei ele todo! (isso eh bom) sim e não! como assim sim e ñ... meu pc tinha um erro q eu tava reclamando a um tempo... espero q tenha ficado melhor!
e ñ... novamente tó sem net pq o ip eh manual.. ateh eu achar o karinha do ap pra ele configurar o pc pra deixar em ip manual... pegar a senha e tudo + vai demorar um pouco!
outro ponto ruin eh... perdi tudo q tinha... minha coleção d emangas... mangas pre-editados... sem falar q tó sem programa de edição dinovo!
ah + amanha ta tudo resolvido?!?!?! espero q sim!! + amanha as 6.15 vou pegar o busu pra salvador... vou ver meus pais e meu cachorro!! (moro só) ah + á tem pc... vc pode editar lá... concordo!! tem pc sim... 3 no total... só o o meu velho ta quebrado... o da minha irmã eh um nb e o do meu pai eh lento pra edição =/ resumindo só segunda!



ah outra coisa... ñ sei como + acabei quimando o pc da facul tbm! (tó azarado neh?)

Nenhum comentário: