13 de fev. de 2008

Demora...

Edit: o AF adivinhou meus pensamentos :D(valeu AF o/)
pois é... o cara que ta consertando o monitor porque estourou o bendito cabo que poem no pc(monitor antigo) ta me enrolando, então, pelo que me parece vou pega-lo amanhã só... então deve dar tempo de editar o Pastel e o Dragon Quest beleza pessoal?
Agradeço pela compreensão...
Logo logo o site estará pronto ^^


Ae galera...
ói eu (AF) ae dinvo depois de tanto tempo
XD

mas vamu falá sério...
queria pedir desculpas a vocês pela demora do lançamento do capítulo 84, mas é que o Marcelo teve um problema com o pc dele (o monitor ruiu...) e não pode fazer a edição ainda...

logo que ele recuperar o bendito, lançamos o cap...

bjus a todos

6 comentários:

Anônimo disse...

aew.. tava ajudando marcelo hj na edição... só pra vcs ficarem calmos... pelo q eu fiz hj e pelo q ele fez... acredito q amnha saia... ^^

Unknown disse...

blezinha!!!
agradeço pela boa traduçaum de td semana!!!^^

eddie disse...

oi
sou mto fã de pstel e sinceramente queria saber quando sai o 84 apesar de estar esperando o 87 em ingles
gostei mto da tradução
estou louco para ver o 84 q eu tinha visto em ingles com tradução
vlw

Anônimo disse...

relaxa... já já sai... esse tá atrazando + eh pelo monitor...

eddie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eddie disse...

eu so quero saber se pastel sai hj ainda
ele sai ?
to esperando
vlw